Voltar ao início
Voltar
Sistema de Avaliação de Desempenho em Odemira

A Administração Pública Local tem levado a cabo uma reforma assente na definição de um conjunto de parâmetros que visam atingir os objectivos primordiais de qualidade e excelência. No seu seguimento, muitas Câmaras Municipais têm levado a cabo um conjunto de acções de modernização administrativa prevendo a implementação e integração de produtos que pelas suas potencialidades e características inovadoras constituam valor acrescentado para a autarquia.

A Câmara Municipal de Odemira não foi excepção ao aceitar as mais valias da nova aplicação e implementar o Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho, com a finalidade de suportar toda a gestão inerente à especificação e avaliação dos funcionários.

A aplicação vem promover a motivação dos recursos humanos e uma cultura de mérito, melhorando a prestação dos funcionários.

Com um importante papel na melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão, à sociedade civil, empresas e comunidades, o Sistema Integrado de Avaliação do Desempenho para a Administração Pública (SIADAP) garante a concretização dos objectivos de qualidade e excelência, liderança e responsabilidade, mérito e qualificação.