Voltar ao início
Voltar
Medidata em Cabo Verde
27-04-2015
      As soluções da Medidata em Cabo Verde são já uma realidade! Implementada em Angola há já alguns anos, a Medidata tem vindo mais recentemente a ganhar expressão em Cabo Verde onde informatizou a Aguabrava, SA - Empresa Inter-municipal de Água do Fogo e da Brava, com um conjunto de soluções que permitiram o crescimento  e desenvolvimento da Empresa Intermunicipal num abrangente conjunto de áreas.


      O Projeto consistiu na formação de utilizadores e implementação de soluções nas áreas de Gestão Comercial de Águas, Contabilidade e Tesouraria, Recursos Humanos, Património e Aprovisionamento, e foi concluído com sucesso no final do primeiro trimestre.

      Financiado pela LUX-DEVELOPMENT, o projeto envolveu delegações em São Filipe, Brava e Mosteiros permitindo instalar um conjunto de práticas que visaram promover a simplificação, acessibilidade, rapidez, e desempenho processuais.O Projeto consistiu na formação de utilizadores e implementação de soluções nas áreas de Gestão Comercial de Águas, Contabilidade e Tesouraria, Recursos Humanos, Património e Aprovisionamento, e foi concluído com sucesso no final do primeiro trimestre.