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Sistema Integrado de Documentos e Atendimento Municipal
A solução de Gestão de Documentos e Atendimento Municipal tem por objetivo gerir todos os documentos (internos e externos/recebidos ou expedidos) de uma forma transversal à organização integrando-se com os diversos subsistemas existentes. Desta forma, a aplicação permite modernizar os serviços de atendimento centralizando a informação num único local de atendimento e dando resposta à diversidade de serviços solicitados pelo munícipe.
Espaçamento
Atendimento
Espacamento
Funcionalidades
 - Informação de normas e procedimentos administrativos.
 - Gestão de munícipes com emissão de cartão.
 - Registo de entradas e saídas de munícipes.
 - Registo de atendimento com identificação do munícipe, área de intervenção e assunto. Permite a entrega de comprovativo ao munícipe e o pagamento das taxas respetivas.
 - Validação de formulários submetidos pela internet.
 - Controlo de marcações nas agendas dos funcionários.
 - Recolha e tratamento de reclamações e sugestões.
 - Consultas de estados dos processos.
 - Controlo e acompanhamento de requerimentos.
 - Emissão de protocolos.
 - Fluxos de tramitação: documentos necessários e circuitos de tramitação processual;
 - Emissão de mapas estatísticos de receção e de atendimento.
 - Emissão automática do documento de receita com base nas taxas aplicáveis ao requerimento.
 - Gestão de certidões.
 - Gestão de agendas com notificação ao munícipe da informação sobre a sua marcação.
 - Processo administrativo de atendimento.
 - Registo de Pareceres de Serviços e Entidades.
 - Registo de Deliberações e Despachos.
 - Registo de Documentos a partir de Reconhecimento automático de carateres.
Espacamento
Atendimento
Espacamento
Funcionalidades do Expediente
 - Registo de documentos.
 - Expedição de documentos.
 - Registo de documentos internos
 - Gerar Ofícios/Documentos Listas
 - Validação de documentos
 - Visualização de documentos relacionados
 - Protocolo
 - Classificador hierárquico de assuntos.
 - Ficha de arquivo.
 - Registo de antecedentes de expediente.
 - Tramitação com circuito pré-definido.
 - Pendentes por utilizador, organizado por área e tipo de documento.
Espacamento
Atendimento
Espacamento
Atendimento
Espacamento
Integração
- Integração com as restantes aplicações Sigma-Net.
- Integração com Sigmaflow.
- Integração com Arquivo Documental.
- Integração com o Ws Autarquia.

 

Espacamento